O crime aconteceu nesta terça-feira (2), por volta de 19 horas, na Rua Paraíba, entre Gonçalves Dias e Rui Barbosa, bairro Juçara.
A vítima foi o jovem Elias Duarte Silva Júnior, 21 anos, que foi alvejado com pelo menos cinco tiros, desferidos por um homem que se encontrava na garupa de uma motocicleta Honda, modelo Brós, cor preta. Logo em seguida, os dois homens saíram em alta velocidade, tomando o rumo da Nova Imperatriz.
Elias Duarte Silva Junior já tinha sido preso em outubro do ano passado, suspeito de envolvimento em um homicídio no Planalto, em Imperatriz. Na ocasião, Elias foi preso juntamente com outros suspeitos.
Policiais do 3° BPM foram na ocorrência e isolaram o local, para que a cena do crime fosse preservada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM e Instituto Médico Legal-IML.
Elias estava sentado em uma cadeira próximo ao portão da casa onde residia e não teve tempo de correr, pois os seus algozes o surpreenderam e dispararam vários tiros. Ele veio a óbito instantaneamente.
O caso será repassado pela Delegacia Regional de Polícia Civil para a Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, onde as investigações serão realizadas. A princípio, a linha de investigação é de crime por acerto de contas.
Comentários