Corpo de Ana Beatriz na Rua Tupã
Edivan dos Santos Cardoso foi autuado em flagrante

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (5), policiais do 14º BPM, que integram a guarnição do Parque Amazonas, localizaram o corpo de uma mulher identificada por Ana Beatriz Pinheiro Silva, 25 anos.
O corpo foi encontrado na rua Tupã, entre Abaeté e Avenida Jacob, bairro Vila Brasil. Há suspeita de que a mulher tenha sido morta dentro de um galpão. Vizinhos informaram à polícia que ouviram os gritos, durante a madrugada, vindos de um galpão que fica próximo de onde o corpo foi encontrado.
De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, Ana Beatriz teria sido assassinada por estrangulamento, depois de ter sido torturada e estuprada.
Acusado preso - No fim da manhã de ontem, policiais do Serviço de Inteligência do 14º BPM realizaram diligências e conseguiram prender o suspeito do crime, que foi identificado como sendo Edivan dos Santos Cardoso, 25 anos. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
No início da tarde, foi transferido para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, onde foi autuado em flagrante delito por feminicídio.
Ontem, Edivan passou por exames de corpo de delito e na manhã de hoje será transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.