O corpo de Felipe André Alves Lima, 20 anos, conhecido por ‘Dentinho’, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (26) em um terreno baldio, localizado na Rua Duque de Caxias, Vilinha, em Imperatriz.
Felipe tinha marcas de várias facadas, e segundo levantamentos feitos por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), o assassinato, pelo estado de rigidez cadavérica, pode ter acontecido durante a madrugada de segunda-feira. Foi encontrado somente no fim da noite desse mesmo dia.
Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), existe a suspeita de que Felipe André matou o próprio tio, identificado por Alacides Santos Alves, de 33 anos.
Segundo o que foi apurado na ocasião, Alacides teria furtado o celular de André, e teria trocado por droga. Felipe André e o tio Alacides discutiram e Felipe André o alvejou com um tiro, que ocasionou sua morte. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2016, também na Vilinha.
Felipe André estava foragido e teria retornado agora no final do ano e acabou sendo assassinado. A Polícia Civil está investigando a suspeita de que a morte de Felipe André possa ter sido vingança.
O assassinato de Felipe André é o oitavo desse mês de dezembro e o terceiro perpetrado com o uso de arma branca em 72 horas.
Comentários