O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (2), no Parque das Estrelas, bairro encravado entre a Vila Lobão e a Vila Cafeteira, na periferia de Imperatriz.
A vítima foi Antoniel da Silva Pimentel, vulgo “Tiú”, 28 anos, que era morador da Vila Redenção. Segundo a Polícia Militar, que esteve no local para preservar a cena do crime, Antoniel da Silva foi abatido a tiros quando correu para o quintal de uma residência localizada na Rua Jabaquara, Parque das Estrelas, onde tinha arrombado o telhado e quebrado o forro para entrar na casa.
De acordo com testemunhas, Antoniel teria destelhado a casa e quebrado o forro. Ao ser flagrado pela dona da residência, o acusado fugiu para o quintal. Logo após, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo.
A dona da casa, que na ocasião chegava da igreja, sentiu-se mal quando viu a casa destelhada e o forro arrombado e teve de ser levada para o Socorrão.
No bolso da bermuda que Antoniel usava, a perita Alline encontrou um cordão e um relógio, os quais ele havia furtado da residência.
Os vizinhos informaram à Polícia que ouviram pelo menos quatro disparos. De acordo com a PM, uma terceira pessoa, ainda não identificada, teria reagido em defesa da mulher e disparado contra Antoniel, que foi encontrado morto num matagal existente nos fundos da casa. A PM não tem informações se a dona da casa chegou acompanhada. Próximo ao corpo de Antoniel, a perita encontrou uma faca, que foi recolhida e levada para o Instituto de Criminalística para ser juntada ao inquérito que será aberto para apurar o crime.
Antoniel da Silva Pimentel era ladrão contumaz e já tinha várias passagens pela polícia por roubos e furtos. O pai dele esteve no local e disse que a família sempre dava conselhos para que Antoniel saísse dessa vida, mas ele não ouviu e acabou morrendo.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14694
Registrado o primeiro homicídio no mês de maio em Imperatriz
A vítima foi Antoniel da Silva Pimentel, vulgo “Tiú”, 28 anos, que tinha várias passagens pela polícia
Comentários