Deu entrada por volta de 5 horas dessa segunda-feira (4), no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, o corpo de Werlis Nascimento de Sousa, 21 anos, que era morador da Rua Paraerograma, 73, Brasil Novo, periferia de Imperatriz.
Werlis Nascimento foi assassinado por volta de 2 horas da madrugada, com quatro tiros, que teriam sido desferidos pelo homem identificado por Ezequiel, elemento conhecido da polícia e que já foi preso por tráfico. E esse também pode ter sido o motivo do assassinato de Werlis, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil, através do delegado Jefferson Serra, titular do Quinto Distrito Policial.
Na mesma ação criminosa, foi baleado no rosto o jovem identificado apenas por Júnior, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
Segundo informações da polícia, Werlis, que era casado e tinha um filho, havia chegado de Goiânia recentemente e o crime pode ter sido por acerto de contas. Os dois jovens retornavam de uma festa quando aconteceram os crimes, perpetrados na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Brasil Novo.
Comentários