A Polícia Civil, por meio do delegado Gustavo Tavares, autoridade policial de plantão nessa sexta-feira na Delegacia Regional de Polícia Civil, abriu inquérito para apurar o primeiro homicídio no mês de junho em Imperatriz.
O homicídio aconteceu depois de 23 dias sem o registro de crimes contra a vida em Imperatriz. O último tinha acontecido no dia 25 de maio, no Residencial Sebastião Régis, tendo como vítima Wesley Costa da Silva, de 28 anos.
A vítima do primeiro homicídio em junho foi identificada como Lucas Alves de Lima, 19 anos, que era morador da Rua 11, Quadra 26, casa 22, Recanto Universitário. O corpo de Lucas, que também era conhecido por ‘Cabeça’, foi encontrado na invasão do Bom Jesus, próximo à linha férrea da Norte/Sul. Segundo informações do Instituto Médico Legal, Lucas foi assassinado a pauladas.
O caso será repassado nesta segunda-feira (19) para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP. Será levantada a vida pregressa de Lucas Alves de Lima para que possa ser traçada uma linha de investigação.
Comentários