O primeiro homicídio do mês de outubro foi registrado nessa quinta-feira (2), por volta de 18 horas, na Rua São Luís, bairro Vilinha, área periférica de Imperatriz.
A vítima, que foi assassinada a tiros, foi identificada por Gilliard Bandeira Moura, 20 anos, que era morador da Rua Piracicaba, casa 11, Parque Alvorada I, próximo ao cemitério Jardim das Rosas.
Policiais militares foram para o local, onde preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), que realizaram os procedimentos legais e determinaram a remoção do corpo de Gilliard para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Hoje as investigações para apurar mais esse homicídio em Imperatriz serão iniciadas. A Polícia Civil ainda não tem qualquer pista sobre a motivação do crime e de quem seria a autoria.
Segundo a Polícia Militar, Gilliard seria assaltante e teria participado de um assalto à residência de uma vereadora de Imperatriz.
Em setembro, foram registrados 14 homicídios. De janeiro até agora, foram 86.
Comentários