Momento em que Jocivan era socorrido pelo SAMU

Mais um assassinato, o quarto em menos de 48 horas, foi registrado em Imperatriz, no fim tarde dessa quarta-feira (24). A vítima foi Jocivan Araújo Dias, 22 anos, morador do Brasil Novo, área periférica de Imperatriz.

Jocivan Araújo Dias, que também era conhecido por ‘Manchinha’, foi alvejado por um homem até o momento não identificado, na Rua Natal, no Brasil Novo. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça de Jocivan, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito minutos depois.
Segundo informações de policiais militares do 14º Batalhão, Jocivan já tinha passagens pela polícia. Da última vez que ele foi preso, havia furtado o som de um veículo. Era usuário de droga e costumava roubar para manter o vício.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e hoje será repassado para a Delegacia do 5º Distrito Policial, que tem circunscrição sobre o Brasil Novo.
Esse é o 10º homicídio registrado em novembro e o de número 107 do ano.