Ítalo Ruam foi executado a tiros no Santa Rita

A cidade de Imperatriz está convivendo nos últimos dias com uma série de execuções de pessoas a tiros. Quatro crimes dessa natureza já ocorreram na cidade em menos de 15 dias. O último aconteceu no início da madrugada desse domingo (13), na Rua Padre Cícero, bairro Santa Rita.
A vítima foi Ítalo Ruam Silva, 22 anos, que conduzia uma bicicleta quando foi alvejado com quatro tiros de pistola praticamente à queima roupa, que foram disparados pelo homem que trafegava na garupa de uma motocicleta.
Ítalo Ruam não teve tempo de defesa, pois foi pego de surpresa pelos dois motoqueiros. Os tiros, que segundo a perícia técnica da Polícia Civil foram disparados através de uma pistola 380, atingiram a cabeça e o tórax de Ítalo Ruam, que teve morte no local.
Uma viatura do SAMU foi acionada por moradores de onde ocorreu o crime. Quando chegaram ao local, os paramédicos nada mais puderam fazer, haja vista que Ítalo Ruam já estava em óbito.

Preocupado

Nessa segunda-feira (14), a reportagem de O PROGRESSO ouviu o delegado regional Assis Ramos sobre esses casos de pessoas executadas a tiros em Imperatriz nos últimos dias.
O delegado demonstrou toda a sua preocupação com esse problema e disse que ainda esta semana será destacado um delegado para especialmente iniciar uma investigação a fim de chegar aos responsáveis e dar um basta nessa situação.
Segundo Assis Ramos, esses crimes estão ligados ao submundo do tráfico, como também na questão de acerto de contas ou vingança.
“Minha preocupação é muito grande. Vamos realizar uma investigação minuciosa para chegar a esses assassinos e colocá-los à disposição da Justiça”, disse Assis Ramos.