Samuel Lima Silva é acusado de tentativa de homicídio contra o próprio avô

Policiais militares da Rádio Patrulha do Destacamento da cidade de Ribamar Fiquene prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (10), Samuel Lima Silva, 25 anos, morador da Rua Araçá, Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz.
Contra Samuel Lima Silva pesa a acusação de ter tentado contra a vida do avô, Mateus Nunes Bezerra, de 77 anos, fato ocorrido na casa da vítima, em Ribamar Fiquene.
Segundo os policiais, Samuel Lima Silva aplicou um profundo golpe de faca nas costelas, do lado esquerdo, do próprio avô, que foi socorrido e trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia. O ancião se encontra em estado grave.
Samuel Lima Silva, quando chegou ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, se encontrava sob efeito de entorpecentes. Os policiais afirmaram que ele é usuário de crack.
Samuel informou que foi preso anteriormente, na ocasião em que portava cinco petecas com a substância entorpecente conhecida por crack, e que esfaqueou o avô para se defender. O ancião teria travado luta corporal com o neto, mesmo tendo idade avançada, ocasião em que foi golpeado a faca.
Samuel Lima Silva foi entregue no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos que o caso requer.