Wallyson Rocha aumentam as estatísticas de mortes violenta em Imperatriz

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP,  iniciaram nessa sexta-feira (17) as investigações para elucidar mais dois homicídios ocorridos em Imperatriz.

Os crimes aconteceram no fim da noite dessa quinta-feira (16), sendo um no bairro Nova Imperatriz e o outro no Sol Nascente, aumentando para sete o número de homicídios na segunda maior cidade do Maranhão em agosto e 84 de janeiro até agora.
O crime perpetrado no bairro Sol Nascente teve como vítima Clésio Monteiro de Araújo, 33 anos, que era de Goiânia e estava em Imperatriz havia poucos dias. Não se sabe o que ele veio fazer aqui. O corpo foi trasladado para Goiânia.
Clésio trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendido pelos seus algozes. Segundo o perito que atendeu a essa ocorrência, as balas que o mataram foram disparadas por uma pistola ponto 40, arma de uso exclusivo das forças armadas.
A outra vítima de homicídio nessa quinta-feira (16) foi identificada como sendo Wallyson Rocha Cabral, 19 anos, que foi baleado por volta de 23h no cruzamento das ruas Sousa Lima e Brasil. Ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel - SAMU, mas morreu a caminho do hospital. Dois elementos em uma Bros preta foram os autores dos disparos.
O pai de Wallyson foi morto nas mesmas circunstâncias, há cerca de dois anos.