Raimundo Nonato Muniz foi morto a golpes de faca
Homem sem identificação morto a facadas no Recanto Universitário

Dois assassinatos foram registrados em Imperatriz nesta quinta-feira (22), aumentando para 12 o número desse crime na cidade em fevereiro, e 22 de janeiro até agora. 

O primeiro foi registrado por volta de 4h30 da madrugada, ocorrido na Beira-Rio em Imperatriz, no setor das peixarias. 
A vítima foi o morador de rua Raimundo Nonato Muniz, 52 anos, que foi golpeado a faca e morreu instantaneamente, sem que houvesse tempo de socorro. Policiais do 3° BPM foram na ocorrência, onde permaneceram até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM, que determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal-IML, após a perícia. 
O corpo de Raimundo Nonato Muniz se encontra no IML à espera de uma irmã, que virá de São Paulo para cuidar dos funerais. 
Segundo a irmã de Raimundo Nonato, eles são maranhenses de Bacabal e ele residia também em São Paulo e veio para Imperatriz,  onde se encontrava desde novembro do ano passado, e viajaria para Manaus, para a casa de um irmão. Entretanto, como era alcoólatra, ficou por aqui e se enturmou com moradores de rua e sempre era visto na Beira-Rio e na Praça de Fátima, onde costumeiramente reúnem-se pessoas viciadas em bebidas alcoólicas. 
O corpo de Raimundo Nonato será trasladado para São Paulo, onde será sepultado. 
O segundo homicídio aconteceu no início da noite, por volta das 19 horas, no Recanto Universitário, e até o fechamento dessa edição a vítima não tinha sido identificada. 
Segundo informações da Polícia Militar (14° BPM), a vítima tentou assaltar um homem que reagiu e o matou com a própria faca dele. 
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, registrou as duas ocorrências e abriu inquérito para apurar os crimes.