Rua Santo Antonio, Bairro Nova Imperatriz, onde Luciano Pereira de Oliveira foi baleado - Antonio Pinheiro/Noticia da foto

Mesmo com a pandemia do covid 19 (coronavírus), a violência urbana em Imperatriz não para e quatro pessoas foram vítimas de tantativas de homicídio no fim de semana. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e nenhuma corre risco de morte. 

Dos quatro casos de tentativa de homicídio em Imperatriz, dois foram registrados no bairro Nova Imperatriz, um no Bacuri e outro no Residencial Sebastião Régis. A ações criminosas aconteceram sábado (23). 
O primeiro caso do bairro Nova Imperatriz teve como vítima o homem identificado apenas pelo prenome de Izaías, que tem passagem pela polícia por tráfico de droga e roubo. Ele foi baleado com um tiro no ombro esquerdo, que foi disparado por um dos homens (garupa) que chegaram em uma moto. 
A segunda tentativa de homicídio aconteceu no Bacuri, e a vítima, que não teve o nome revelado, foi alvejada com um tiro no  abdômen. O terceiro caso aconteceu no Residencial Sebastião Régis. A Polícia não informou o nome da vítima, tampouco as circuntâncias do crime. 
A quarta pessoa baleada, a segunda do bairro Nova Imperatriz, foi Luciano Pereira Oliveira, alvejado com três tiros por elementos que chegaram em um carro. Das quatro vítimas, duas já receberam alta e duas ainda se encontram em observação no Socorrão.