O primeiro caso aconteceu por volta de 21 horas dessa quarta-feira (31), na Rua H, Residencial Sebastião Régis, tendo como vítima Vitor Daniel Constantino, 28 anos, que recebeu vários golpes de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, onde prestou os primeiros socorros, levando a vítima em seguida para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra sob observação médica.
O segundo caso, também ocorrido na noite de quarta-feira (31), teve como vítima Marcelo Alexandre, 21 anos, conhecido por ‘Nego Marcelo’, e foi registrado na Rua 21 de Maio, Boca da Mata. ‘Nego Marcelo’ foi baleado por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, preta.
Os dois outros casos ocorreram por volta das 10h dessa quinta-feira (1º). Dois indivíduos foram baleados na Rua das Palmeiras com Avenida Jacob, bairro Vila Redenção II.
As vítimas foram identificadas como Júlio César Fortaleza Oliveira, 22 anos, e Daniel Rodrigues Marinho, 24 anos, ambos com passagens pela polícia.
Os dois homens foram vítimas de disparos de pistola. Júlio César e Daniel Rodrigues foram socorridas em um veículo particular para o Hospital Municipal de Imperatriz, sendo que Júlio César, que levou dois tiros, está em estado grave, enquanto Daniel foi alvejado na mão.
Informações dão conta que os atiradores estavam em um Celta vermelho e já tinham passado outras vezes no local onde os dois alvejados estavam, um terreno na Rua Palmeiras. Segundo a polícia, Julio Cezar é acusado de tráfico de droga, como também de envolvimento em um homicídio. Quanto a Daniel Rodrigues Marinho, a polícia não informou se ele tem algum envolvimento no submundo do crime.
Comentários