Depois de alguns dias, o roubo de motocicletas voltou a todo vapor na segunda maior cidade do Maranhão. Entre a noite de quarta-feira (6) e manhã dessa quinta-feira (7), quatro motocicletas, sendo três Honda Bros e uma Honda BIZ, foram tomadas de assalto em Imperatriz.
Uma delas de uma senhora - que preferiu ficar no anonimato - quando ela chegava em sua residência, fato ocorrido na manhã de quinta-feira. A motocicleta tomada de assalto dessa senhora é uma Bros ano e modelo 2013, cor vermelha, placa OJC-9090 Imperatriz.
Em todos os quatro casos, os bandidos estavam em dupla. A Polícia Civil foi comunicada dos casos através de registro de ocorrências e está investigando a possibilidade de que pelo menos em três dos quatro assaltos, caso das motocicletas Bros, os assaltantes sejam os mesmos.
O Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, núcleo de Imperatriz, está em campo investigando os roubos. A Patrulha Rural da Polícia Militar, que tem à frente o Cabo Cadete, também está realizando diligências. Normalmente, essas motocicletas são levadas para assentamentos e povoados da zona rural de cidades da região tocantina e até para cidades de estados vizinhos, como Tocantins e Pará, onde são repassadas a receptadores por preços muito abaixo do mercado.