Ação envolvendo o 34º Batalhão da Polícia Militar em Amarante do Maranhão, resultou na prisão de quatro homens acusados de participar da morte de duas pessoas na sexta-feira (13). As vítimas foram identificadas como sendo o índio Dorival Soares Guajajaras, conhecido como “Cabeludo”, da Aldeia Arariboia, e Roberto do Nascimento Silva, conhecido como “Crioulo”, residente no bairro Caninana. Os quatros acusados foram presos nesta segunda-feira (16), por volta das 13h, na Rua do Pequi, S/N, Vila Industrial, de Amarante do Maranhão.
As informações repassadas foram que os quatro acusados, identificados por José Rodrigo da Silva; Eduardo Araújo Lima; Henrique da Conceição Silva, conhecido por “Ceguinho”, e Arnaldo Mendes dos Santos, estão envolvidos na morte das duas pessoas.
Os corpos foram encontrados com sinais de mutilação, provocados provavelmente por armas branca. As prisões realizadas pela Polícia Militar da região de Amarante do Maranhão aconteceram após uma denúncia sobre os suspeitos do cometimento dos crimes. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz, para que a continuidade dos procedimentos fossem realizados pela Polícia Civil.
Comentários