Corpo de Rodrigo Adriano de Mesquita no local onde foi executado nessa segunda-feira
Corpo de Valdir Rolim, um dos dois assassinados no último domingo

Quatro pessoas foram assassinadas em Imperatriz entre o domingo (6) e essa segunda-feira (7), elevando para cinco o número de assassinatos neste mês de outubro.
Domingo (6), por volta de 18h40, foi assassinado a tiros José Vagner da Conceição, vulgo “Ciclopé”, 31 anos, que era morador da Rua Nordeste, 529, bairro Santa Inês. O corpo foi encontrado em um matagal no caminho que dá acesso à “Praia do Quiabo”, na área do bairro Santa Inês.
Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com drogas e estava tentando se regenerar. Inclusive, já estava em um centro de recuperação e teria saído para passar o fim de semana com a família.
Ainda no domingo (6), por volta de 20h30, foi assassinado a tiros Valdir Rolim Moraes, 31 anos, que era morador da Rua 14, 161-A, Vila Cafeteira. O crime aconteceu na Rua Goiás, próximo ao “Cigarreira Bar”, na Vila João Castelo. Valdir Rolim foi assassinado com vários tiros na cabeça. Ele era morador da Vila Vitória.
O primeiro homicídio dessa segunda-feira (7) teve como vítima Gilson de Carvalho Lopes, 28 anos, que era morador da Rua C, 308, Boca da Mata. Ele foi assassinado a tiros por desconhecidos quando chegava em sua residência.
O segundo assassinato de ontem aconteceu por volta de 16h30, na Rua D, 62, bairro Novo Horizonte. A vítima foi o jovem Rodrigo Adriano de Mesquita, 21 anos. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta foram os executores de Rodrigo Adriano, que foi amarrado com as mãos para trás e executado. O corpo foi encontrado na cozinha da casa onde a vítima residia com a mãe.
Outros dois elementos, identificados por “Caçula” e Carlos Taylor, que estavam no local, foram baleados e se encontram no Socorrão em tratamento médico.
Os casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram abertos inquéritos para apurá-los.
De acordo com informações da Polícia Militar, todos tinham envolvimento com o submundo do crime.