Pessoas caídas após acidente na Avenida Pedro Neiva de Santana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou, na manhã desse sábado (9), quatro acidentes em diferentes pontos da grande Imperatriz. Todos eles ocorreram entre as 11 horas e início da tarde. Em três, as vítimas tiveram fraturas. Por volta de 11 horas, um acidente envolvendo moto e carro aconteceu na BR-010, na famosa travessia para a Vila Lobão, próximo à revenda Ford, Capri. Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou o motoqueiro com fratura na perna. 

Em seguida, no Brasil Novo, também um acidente envolvendo moto e carro deixou o motoqueiro com escoriações.
O próximo acidente aconteceu na Avenida Pedro Neiva de Santana, com o envolvimento de três motocicletas. Nesse caso, duas pessoas tiveram fraturas expostas nas pernas.
No início da tarde, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou feridas Maria Santiago da Silva e Jéssyca Santiago da Silva Ferreira. As duas mulheres trafegavam numa motocicleta Biz pela Rua Pernambuco e não observaram o sinal de parada obrigatória existente na esquina com a Henrique Dias e passaram direto. As duas ficaram com várias escoriações. O motorista, que não se identificou, disse que fez o impossível para não passar por cima das duas mulheres.
Todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, para atendimento médico.