Antonimilson dos Santos Pereira e Ricardo Alves de Melo Júnior

Os dois quadrilheiros presos em Imperatriz, que fazem parte de um bando especializado em assaltos a bancos, foram transferidos para São Luís, onde foram oficialmente apresentados à imprensa.

Antonimilson dos Santos Pereira, 29 anos, natural de Barra do Corda, foragido do Tocantins, e Ricardo Alves de Melo Júnior, 29 anos, natural da cidade de Jandaia (GO), estão presos no
presídio São Luís, considerado de segurança máxima, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Os dois foram presos na segunda-feira, em uma ação de policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em uma casa localizada na Rua Rafael de Almeida, Bacuri.
Os policiais apreenderam três fuzis AR-15, duas pistolas, um revólver calibre 38, 850 munições de diversos calibres, dinheiro, apetrechos utilizados em explosões de caixas eletrônicos, além de 10 quilos de maconha.
Essa quadrilha é responsável pelo assalto ao Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide, ocorrido na semana passada. O dinheiro apreendido com os dois quadrilheiros são dessa agência bancária.  Mas a mesma quadrilha é responsável por assaltos a bancos em Buriticupu, Amarante e Grajaú.