Jovem Fábio Lima foi encontrado amarrado e amordaçado

Em uma ação do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Imperatriz, sob o comando do delegado Gil Medeiros, foi elucidado o crime de sequestro de que foi vítima o jovem Fábio Lima.

Ele foi sequestrado quando fazia a entrega de um pedido de bebidas, na última quarta-feira, e foi encontrado amarrado e amordaçado na quinta-feira, em uma chácara localizada próxima ao conjunto residencial Itamar Guará.
Toda a quadrilha envolvida no sequestro está presa. Um homem, que não foi identificado, segundo o delegado Gil, foi o mentor do crime considerado hediondo e que prevê pena de 12 a 20 anos de reclusão.
Segundo informações, para que fosse informado o local onde Fábio Lima se encontrava, a família dele teve de pagar R$ 40 mil de resgate.
O delegado Gil Medeiros não informou os nomes dos envolvidos, que são em número de oito pessoas, entre homens e mulheres, porque ainda ontem estava fazendo os procedimentos legais. Nesta segunda-feira, o delegado regional Eduardo Galvão vai apresentar os acusados em coletiva à imprensa, em horário que será previamente marcado.