Rubervani Dias Silva, Edson Albino da Silva, Diego do Nascimento e Ernesto Ribeiro Dewes estão à disposição da Justiça
Equipamentos encontrados na casa onde foi feita busca no Parque Sanharol
Pistola ponto 380 com pentes municiados apreendida com a quadrilha

As investigações que culminaram com a descoberta da quadrilha de caixeiros que vinha agindo em Imperatriz e em todo o Maranhão foram feitas pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, núcleo de Imperatriz.

Nessa quinta-feira (28), policiais civis foram até uma residência no Parque Sanharol, onde os quadrilheiros tinham entrado na noite de quarta-feira. Mas, quando os policiais chegaram ao local, eles não foram encontrados, já tinham saído.
Na casa, os policiais apreenderam um maçarico, macaco hidráulico, um botijão de gás e outros equipamentos normalmente usados para arrombamento de cofres de bancos e de grandes empresas.
Os quadrilheiros estavam fugindo de Imperatriz em um Citroen Pallas, C-4, cor preta, placa MGE-3688 São Francisco do Sul, Santa Catarina. Eles estavam sendo perseguidos por policiais de Imperatriz e foram presos por agentes da PRF do posto da cidade de Palmeira, estado de Tocantins, distante 130 km de Imperatriz.
Os quadrilheiros presos são: Rubervani Dias Silva, 33 anos; Edson Albino da Silva, 37 anos; Diego do Nascimento, 31 anos; e Ernesto Ribeiro Dewes, 37 anos. Natural de Imperatriz, apenas Rubervani Dias da Silva. Os demais são do estado de Santa Catarina.
Com eles, os policiais apreenderam uma pistola ponto 380, com dois pentes municiados, documentos e o veículo Citroen Pallas, C-4, cor preta, que foram apresentados na Delegacia Regional. 
Os quatro já estão com mandado de prisão emitida pelo plantão judiciário da noite de quarta-feira. Ainda ontem, foram ouvidos pelo delegado de plantão e hoje, após o exame de corpo de delito, serão transferidos da regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.
Essa quadrilha é acusada de assaltos a empresas localizadas às margens da BR-010 em Imperatriz, como o Frigorífico Fribal, Fábrica de Sorvetes Dois Irmãos, entre outros, além de arrobamentos de cofres em agências bancárias do Maranhão.
Essa é apenas uma ramificação dessa quadrilha, que pertence à facção criminosa denominada de ‘Comando Central’ (Santa Catarina) e que tem parceria com o Primeiro Comando da Capital (São Paulo) e Comando Vermelho (Rio de Janeiro).