Policiais militares de Paragominas prenderam nessa sexta-feira (31) uma quadrilha de “caixeiros” de Imperatriz que vinha agindo no Maranhão e Pará estourando caixas eletrônicos de agências bancárias.
Os primeiros a serem presos foram André Luiz Araújo, 39 anos, e Mayllon Pereira dos Santos, 21, com os quais foram encontradas oito bananas de dinamite de aproximadamente um quilo cada uma. Em seguida, foram presos José Moreira de Sá Filho, José Lopes dos Santos Filho, Fábio Paes de Sousa e Agrinaldo da Silva Batista.
A quadrilha estava se dirigindo para Belém do Pará, de onde depois sairia para o interior do estado para estourar caixas eletrônicos.
Os militares paraenses chegaram ao bando quando o policial militar Jussefram viajava de Imperatriz para Paragominas, onde assumiria o serviço. No interior do ônibus, ele desconfiou de André Luiz e Mayllon Pereira. Ao chegar próximo a Paragominas, onde os passageiros iriam desembarcar, ele acionou policiais da área. Uma guarnição comandada pelo sargento Paixão, juntamente com soldados Aglamilson e Josuel, fizeram abordagem em André Luiz Araújo, 39 anos, e Mayllon Pereira dos Santos, 21, que estavam com o explosivos.
Com a prisão de André e Mayllon, foi fácil chegar aos demais componentes do bando, que foram presos logo que chegaram a Paragominas.
Policiais civis de Imperatriz se deslocarão até Paragominas para investigar o bando.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14794
Comentários