Uma quadrilha composta por seis elementos que, segundo as vítimas, têm características de serem todos adolescentes, vem aterrorizando a cidade de Imperatriz praticando assaltos a residências.
O último aconteceu no fim da noite dessa segunda-feira (3), no bairro Santa Rita. Segundo informações da Polícia Militar, seis elementos armados invadiram uma residência e fizeram a família refém. As vítimas foram amarradas e os bandidos levaram um carro modelo Tucson, cor prata, e joias avaliadas em R$ 20 mil.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo bateu na porta da vítima, identificada como Rosângela Silva Alves, passando-se por pedreiros. Como a casa da vítima está em obras, Rosângela abriu e os homens invadiram a residência e fizeram refém a mulher e seus dois filhos, que foram trancados no banheiro. Os homens fugiram do local e a polícia ainda não conseguiu prender os assaltantes, como também recuperar o veículo e as joias roubadas.

Assalto no domingo
Essa mesma quadrilha é suspeita de ter assaltado uma residência onde moram pessoas que trabalham para a Suzano Papel e Celulose, localizada no bairro Imigrantes, por trás da empresa Paragás.
Segundo informações passadas à reportagem de O PROGRESSO por policiais civis, a quadrilha invadiu a casa, rendeu todos e roubou dois veículos, um Honda City e um Fiat Strada; oito notebooks, 2 TVs Led, celulares e relógios.
De acordo com as vítimas, todos os quadrilheiros têm características de serem menores de idade.
Até o fechamento desta edição, nenhum dos veículos e objetos roubados havia sido recuperado. Esse fato está intrigando a polícia, tanto Civil como Militar, que estão investigando os dois casos.