Na manhã dessa segunda-feira (7), foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Mário Andreazza, bairro Maranhão Novo, o corpo de Sérgio Ferreira dos Santos, 63 anos, que era publicitário.
O corpo, já em adiantado estado de putrefação, foi removido do local para o Instituto Médico Legal após terem sido feitos os primeiros procedimentos por peritos do Instituto de Criminalística. No IML, contrariando informações anteriores de que Sérgio Ferreira poderia ter sido assassinado, foi constatado que, na verdade, ele morreu de causa natural. A necrópsia feita indicou que nada foi encontrado no corpo que pudesse definir a morte por assassinato.
Sérgio Ferreira dos Santos, que era natural do Paraná, estava em Imperatriz havia cerca de oito meses, onde constituiu a empresa “Studio TV 5”, especializada em publicidades. Ele veio para, inicialmente, montar uma emissora de rádio web, de propriedade do deputado federal Cleber Verde, como também revigorar a antiga Rádio Karajás, que o deputado adquiriu do ex-deputado Manoel Ribeiro.
O corpo de Sérgio Ferreira dos Santos ainda se encontra no Instituto Médico Legal esperando familiares para que seja liberado.
Comentários