O crime aconteceu por volta de 13h30 dessa segunda-feira (26), no areal da vítima, localizado na Avenida Ribamar Fiquene, que dá acesso à Praia do Cacau, próximo à ponte Dom Felippe Gregory. A vítima foi o empresário Fabiano Nascimento Mendonça, 36 anos, que era morador da Rua Oswaldo Cruz, Bacuri. Ele era um dos donos do areal.
Segundo informações, Fabiano Nascimento, que era irmão do DJ Ratinho, muito conhecido na cidade, estava em cima de uma máquina pá carregadeira quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Os elementos, que depois viriam a ser os seus executores, mandaram que ele descesse da máquina. Em seguida, o colocaram de joelho e um deles disparou três tiros na cabeça de Fabiano por trás. Os tiros, desferidos com uma pistola 380, transfixaram e saíram no rosto. Fabiano teve morte instantânea.
O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios, esteve no local do crime, onde conversou com familiares de Fabiano e outras pessoas do seu convívio. Todas foram unânimes em dizer que ele não tinha rixa com ninguém.
Policiais militares preservaram o local até a chegada de peritos do ICRIM, que fizeram os primeiros procedimentos e determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi entregue a familiares.
No fim da tarde de ontem, o delegado regional Eduardo Galvão disse que uma das linhas de investigações é uma denúncia que chegou à polícia quanto à invasão de um terreno no bairro Leandra. Segundo informações, Fabiano era dono de uma área no local e estaria em conflito com os invasores. “Todas as pistas que possam chegar aos assassinos serão investigadas”, disse Eduardo Galvão.
Comentários