Jovem Gesana morreu ao dar entrada no hospital
Carreta bitrem que esmagou Gesana
Bicicleta que era conduzida pela vítima

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nessa sexta-feira (19) na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre as ruas Alagoas e Pernambuco, em frente à agência dos Correios.
No acidente, morreu a promotora de vendas Gesana Clemente dos Santos, 23 anos, que era funcionária do Supermercado Mateus da rua Ceará.
Gesana Clemente trafegava em uma bicicleta. Ao tentar passar entre um Gol e a carreta bitrem Volvo FH520 6x4T, placa MJF-2157 Descanso (SC), conduzida na ocasião pelo caminhoneiro Romildo Luiz Wronsxi, 32 anos, bateu no espelho retrovisor do Gol, perdeu o controle da bicicleta e caiu debaixo da carreta. O autocarga passou sobre o tronco da vítima, esmagando-a. A bicicleta ficou completamente danificada.
Gesana ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde já chegou em óbito.
A Polícia Militar foi para o local, onde fez os primeiros procedimentos. O caminhoneiro Romildo Luiz, que estava conduzindo uma carga de sal vinda de Mossoró (RN) para uma empresa de Imperatriz, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, já que, de acordo com o que foi constatado, ele não teve culpa no acidente. Na verdade, ele nem viu quando a jovem Gesana caiu debaixo da carreta e só parou porque foi alertado por populares. O corpo de Gesana Clemente dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares, e será sepultado hoje.