Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nessa sexta-feira (19) na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre as ruas Alagoas e Pernambuco, em frente à agência dos Correios.
No acidente, morreu a promotora de vendas Gesana Clemente dos Santos, 23 anos, que era funcionária do Supermercado Mateus da rua Ceará.
Gesana Clemente trafegava em uma bicicleta. Ao tentar passar entre um Gol e a carreta bitrem Volvo FH520 6x4T, placa MJF-2157 Descanso (SC), conduzida na ocasião pelo caminhoneiro Romildo Luiz Wronsxi, 32 anos, bateu no espelho retrovisor do Gol, perdeu o controle da bicicleta e caiu debaixo da carreta. O autocarga passou sobre o tronco da vítima, esmagando-a. A bicicleta ficou completamente danificada.
Gesana ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde já chegou em óbito.
A Polícia Militar foi para o local, onde fez os primeiros procedimentos. O caminhoneiro Romildo Luiz, que estava conduzindo uma carga de sal vinda de Mossoró (RN) para uma empresa de Imperatriz, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, já que, de acordo com o que foi constatado, ele não teve culpa no acidente. Na verdade, ele nem viu quando a jovem Gesana caiu debaixo da carreta e só parou porque foi alertado por populares. O corpo de Gesana Clemente dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares, e será sepultado hoje.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14758
Promotora de vendas morre em acidente na Dorgival Pinheiro de Sousa
Gesana Clemente dos Santos, 23 anos, foi atropelada por uma carreta após cair da bicicleta
Comentários