Corpo de Luís Carlito foi encontrado ao lado do carro, em João Lisboa

O corpo de Luís Carlito dos Santos, 54 anos, que era morador do Parque Amazonas, em Imperatriz, foi encontrado no início da manhã desse sábado (16), nas proximidades da Ferrovia Norte-Sul, em João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz.

O corpo de Carlito, que era promotor de eventos esportivos, especialmente futebol, estava ao lado do seu carro, um Gol  branco, placa NGT-5857 Imperatriz, que foi removido para o Instituto de Criminalística em Imperatriz, onde passará por perícia. 
Luís Carlito foi alvejado com um tiro de espingarda na barriga. O corpo estava ao lado do carro, o que leva a crer que ele tenha sido baleado ainda no interior do veículo e teria saído, tentando socorro, mas não resistiu e morreu.
Ele teria saído de casa sexta-feira, por volta das 22h. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nesta segunda-feira (18) será repassado para a delegacia de João Lisboa, onde o crime será inicialmente investigado.
Ontem O PROGRESSO tentou contato com o delegado de João Lisboa, Jackson de Jesus, para que ele falasse sobre o caso, mas não obteve êxito. O corpo de Luís Carlito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Imperatriz, de onde foi liberado para familiares no fim da manhã de sábado.
O sepultamento deve acontecer na manhã deste domingo.