Professor Leomar Ramos encontra-se à disposição da Justiça em Porto Franco

Policiais civis de Estreito, sob o comando do delegado Felipe Madureira, prenderam, no fim da manhã dessa sexta-feira (29), o professor Leomar Ramos de Carvalho, acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Estreito e Aguiarnópolis-TO.

Leomar Ramos de Carvalho foi encaminhado para a Unidade Prisional Judicial de Porto Franco, onde se encontra à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Felipe Madureira, o suspeito já vinha sendo denunciado por conselheiros tutelares das duas cidades. Em um dos casos relatados ao delegado, o suspeito, ameaçando com uma “arma branca”, teria abusado sexualmente de uma criança.
Diante das investigações e informações coletadas, o delegado informou que representou na Justiça pela prisão do suspeito, cujo mandado de prisão foi expedido e cumprido por volta das 11h dessa sexta-feira (29).
Ao avistar os policiais, o suspeito ainda empreendeu fuga correndo, mas acabou alcançado. “Ao ser dada voz de prisão, o sujeito ainda tentou fugir correndo, sendo prontamente imobilizado pelo delegado e conduzido para a DP, evitando assim a sua fuga”, disse o delegado.
O contato que o acusado tinha com crianças e adolescentes é porque ele é professor e figura conhecida em Estreito e Aguiarnópolis, que fica logo depois da ponte que divide os estados do Maranhão e Tocantins.