Professor Francisco Fábio foi vítima de latrocínio

O corpo do professor Francisco Fábio Rodrigues Sousa, 37 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28), no quarto em que morava, em um hotel localizado na Rua Alagoas, no setor do terminal rodoviário antigo de Imperatriz. O hotel é de propriedade da mãe dele.  

Segundo informações da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, o professor Francisco Fábio foi assassinado a facadas. De acordo com a perícia, o assassinato aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (27), portanto até o corpo ser encontrado já tinha mais de 24 horas. 
O crime está sendo investigado como sendo latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que os criminosos roubaram um notebook, TV de Led, entre outros pertences do professor Francisco Fábio. 
A Polícia Civil ainda não tem pista que possa levá-la aos assassinos do professor. Logo que a família tiver condições psicológicas será ouvida e a equipe da DHPP possa tomar posicionamento para apurar o crime e prender os responsáveis. Com os depoimentos de familiares, os policiais ficarão sabendo de como era a rotina do professor Francisco, com quem se relacionava entre outras informações básicas para o início de uma investigação. 
Esse é o segundo caso de latrocínio (roubo segundo de morte) em Imperatriz em menos de uma semana. No fim da semana passada, o gerente de fazenda Divino Aguinaldo Fernandes Rosa foi assassinado durante um assalto a sua residência, no Parque das Estrelas.