Vítima de golpes de faca, foi assassinado no último sábado (3) o professor Marcos César dos Santos Moita, 28 anos, que era morador da Rua Dom Marcelino, 920, bairro Vila Nova.
Segundo informações da polícia, o professor Marcos César dos Santos Mota foi golpeado a faca em meio a uma discussão com uma pessoa que ainda não foi identificada.
O professor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde mesmo diante de cuidados médicos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo do professor foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), onde depois dos procedimentos legais, foi liberado para familiares.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para o 3º Distrito, onde inicialmente será investigado.
Até o fim da tarde de ontem, a polícia ainda não tinha identificado o autor do delito. Esse foi o primeiro homicídio de setembro.
De acordo com estatísticas da Polícia Militar, 60 pessoas foram assassinadas em Imperatriz este ano. Os meses de maior incidência foram abril, com 14 homicídios, e julho, com 10.
O número de homicídios este ano foi: janeiro – 5, fevereiro – 7, março – 5, abril – 14, maio – 5, junho – 7, julho – 10, agosto – 7.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14196
Comentários