Foi registrado no início da madrugada dessa sexta-feira (3) o primeiro homicídio do ano de 2014 em Imperatriz, tendo como local o bairro Vila Nova.
Pablo Mikael da Silva, 19 anos, que era morador da Rua 1º de Maio, foi assassinado com um tiro, que atingiu-lhe o abdômen. O tiro fatal foi disparado por um dos dois elementos identificados por Fernando, vulgo Igor, e Sueden. Um dos suspeitos chamou a vítima pelo nome e quando ela abriu a porta, foi alvejada mortalmente. Pablo ainda foi socorrido pela Unidade de Serviço Avançado (USA) do SAMU, mas morreu ao dar entrada no Socorrão.
Segundo a Polícia Militar, Pablo Mikael da Silva era traficante e o crime pode ter como motivação briga por ponto de venda de droga.
Segundo informações do pai de Pablo, ele serviu ao Exército em Brasília, de onde foi expulso. Logo que foi excluído por indisciplina, veio para Imperatriz, onde entrou para o mundo das drogas.
O corpo de Pablo Mikael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado por volta de 9h30 para familiares, logo após os procedimentos de praxe.
Ainda nessa sexta-feira (3), policiais militares da Rádio Patrulha, sob o comando do Sargento L. Sena, prenderam Antonio Ademir Ferreira Sales Júnior, que é acusado de envolvimento na morte de Pablo Maikel. Segundo os militares, Antonio Ademir teria sido quem contratou Fernando e Sueden para executarem o crime.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14896
Comentários