Uma equipe do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desse sábado (23), no Km 156 da BR-010, próximo a Porto Franco, três homens acusados de tráfico de droga.
Os homens presos são Paulo Henrique Moreira dos Santos, 24 anos, Rubens Ribeiro da Rocha, 21 anos, e Joilson de Araújo Martins, 21 anos.
Com os acusados, os agentes da PRF apreenderam 94 quilos de droga, sendo 80 quilos de maconha, 12 quilos de crack e dois quilos de cocaína, avaliados em mais de R$ 150 mil.
A droga estava em um Volkswagen, modelo Agile, de placa NMY-1219, que era conduzido por Paulo Henrique Moreira dos Santos. Após abordagem padrão da equipe, foi verificado logo na primeira bolsa que haviam cerca de 10 quilos de maconha. Em seguida, eles confessaram estar levando a quantidade encontrada no veículo.
Todos foram conduzidos para o posto da PRF de Porto Franco para os devidos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados à delegacia de polícia de Porto Franco, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.
Os três acusados se encontram presos da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco à disposição da Justiça.
Com mais esse carregamento de droga apreendido, chegou a 400 quilos a quantidade de entorpecentes apreendidos este ano pela polícia na região tocantina. Mais de 300 quilos, só maconha.
Comentários