Em abordagem de rotina a um ônibus da linha Imperatriz/João Lisboa na BR-010, próximo à avenida Babaçulândia, no Entroncamento, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam o mecânico Edison dos Santos Bezerra.
Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, Edison Bezerra tem dez mandados de prisão em aberto por vários crimes, o que ficou comprovado após os agentes consultarem o seu nome. Edison já tinha puxado cadeia por estelionato e apropriação indébita. Os policiais não informaram de onde são os mandados de prisão.
Os policiais flagraram, ainda, várias outras infrações no ônibus conduzido por Edison, como licenciamento atrasado, tacógrafo vencido, pneus lisos e para-brisa trincado. Diante das precárias condições, que inviabilizaram o prosseguimento da viagem, o veículo foi apreendido e levado para o pátio do Posto da PRF, na Lagoa Verde.
Edison dos Santos Bezerra foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado platonista realizou os procedimentos que o caso requer.
No momento da abordagem dos agentes da PRF, o coletivo conduzia 25 passageiros. Na verdade, Edison Bezerra trabalha como mecânico. Não foi informado porque que ele estava conduzindo coletivo com passageiros a bordo.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15770
Comentários