O homem identificado e qualificado pela PRF era o passageiro responsável por 78 quilos de maconha apreendidos no último dia 30/10 em Porto Franco e que fugiu momentos antes da apreensão.

No final da tarde dessa sexta-feira, no Km 7 da BR-226, Unidade da PRF em Palmeiras do Tocantins, agentes da PRF abordaram um ônibus de turismo que trafegava no sentido norte/sul (destino a Goiânia) e no seu interior foi localizado V. R. N. S., 24 anos, com quatro passagens pela polícia por envolvimento com drogas e que era também o responsável por 78 quilos de maconha apreendidos no último dia 30 na cidade de Porto Franco e que conseguiu fugir momentos antes da apreensão.
Levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da PRF davam conta que o mesmo era o passageiro faltante no momento da apreensão ocorrida em Porto Franco. Na ocasião, o mesmo viajava de Goiânia para Imperatriz.
Por não estar em situação de flagrante delito e não haver contra o abordado nenhum mandado de prisão em aberto, o passageiro foi identificado e qualificado, sendo os dados repassados à Polícia Judiciária no estado do Maranhão, que participou da apreensão no último dia 30, responsável também pela condução do inquérito policial. (Fonte: Núcleo de Comunicação Social - Polícia Rodoviária Federal – Tocantins)