Vanderson Silva Ferreira e Cairo Andrade de Carvalho estão à disposição da Justiça
Notas de cem reais falsas, impressoras, produtos químicos, seringas e maconha apreendidos com os acusados

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (17), Vanderson Silva Ferreira de Azara, 24 anos, e Cairo Andrade de Carvalho, 26 anos.
Os dois se encontravam no Gol azul, placa JJD-1586 Uruaçu (G0), e foram interceptados na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
Ao revistar o veículo, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma impressora e cinco notas de R$ 100,00 falsas, todas com o mesmo número de série. Os policiais apreenderam ainda produtos químicos usados para a fabricação das notas falsas, seringas, uma porção de maconha e o Gol.
Segundo a PRF, os dois retornavam de São Luís, onde há a suspeita de que eles tenham feito derrame de notas falsas. Eles estavam retornando para a cidade de Uruaçu, estado de Goiás, de onde são naturais e onde já ‘puxaram’ cadeia pelo mesmo motivo.
Vanderson Silva Ferreira e Cairo Andrade de Carvalho, foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais que o caso requer.