Pelo visto, as pessoas não estão levando a sério a Lei Seca e constantemente estão sendo presas por conduzirem veículos após ingerir bebidas alcoólicas e colocar em risco a própria vida e a dos outros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três prisões em Imperatriz e Açailândia, durante o fim de semana. De acordo com informações da Central de Operações, por volta da 15h desse domingo (3), José Adailton Santos, de 32 anos, foi detido na BR-010, em Imperatriz, por dirigir com sintomas de embriaguez. O homem realizou o teste da alcoolemia e foi constatada a suspeita.
José Adailton foi autuado de acordo com a Lei 9.503/1997 do Art. 306, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Por volta das 18h30, uma mulher também foi presa por embriaguez ao volante. Janaína Aparecida Pitthan Silva, de 43 anos, foi abordada no km 251, quando dirigia um automóvel de placa IRW-6795. Ela realizou o teste de alcoolemia e constatou a suspeita dos policiais. A mulher foi levada para a delegacia.
Ainda na rodovia BR-010, no km 308, em Açailândia, durante uma abordagem rotineira os policiais prenderam Antony da Costa Melo. Com ele, a PRF localizou dentro de uma caixa de metal dois revólveres calibre 38 e 32 munições. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15297
Comentários