Raimundo Nonato confessou o crime

Um homem identificado como Raimundo Nonato, de 43 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (19) após ser abordado num Fiat Strada no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Porto Franco, a 97 km de Imperatriz.

De acordo com a PRF, Raimundo Nonato é acusado de ter matado   a esposa a tiros nessa quarta-feira (18), na cidade de Sucupira do Norte, distante 560 km de Imperatriz.
Os policiais, após busca minuciosa no interior do carro conduzido pelo suspeito, apreenderam uma munição calibre 38, além de 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) de diversos veículos usados, R$ 3.950,00, doze cheques e oito notas promissórias.
Raimundo Nonato confessou que realmente tinha assassinado a mulher e havia escondido a arma utilizada no crime, a qual está com numeração raspada. A equipe se deslocou até o local informado pelo homem e encontrou o revólver com duas munições intactas.
Segundo a PRF, Raimundo ainda confessou que tinha plano de matar também o suposto amante da esposa. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde os procedimentos foram feitos, assim como o veículo, arma, munições e tudo o que foi apreendido com ele.