Traficantes presos e a droga apreendida pelo 14º BPM no fim de semana
Motocicletas apreendidas com os traficantes

As prisões aconteceram na noite de sábado (12), depois de diligências feitas por policiais do Serviço de Inteligência do 14º BPM, com apoio da Ronda Ostensiva Tático Móvel 02, uma das forças especiais também do aludido BPM.

Foram presos Max Valentim Lopes, 45 anos; Jailson Pinheiro Ribeiro, 36 anos, vulgo ‘Nilson’, e Antônio Sabino da Silva Filho, 39 anos, vulgo ‘Gordinho’, morador Rua Piauí, bairro Nova Imperatriz.
Segundo informações da polícia, a droga estava em um bar conhecido como “Bambus Bar”, no povoado Camaçari, às margens da Pedro Neiva de Santana, distante 10 km do centro de Imperatriz. Um dos acusados foi preso no próprio bar e os outros dois em uma moto ao tentarem fugir do flagrante, próximo ao Hospital Macrorregional, também na Pedro Neiva de Santana.
Os policiais apreenderam mais de 20 kg de maconha e pedras de crack. Parte da droga estava embalada em pacotes dentro de uma geladeira no ‘Bambus Bar’ e a outra parte em outro local do mesmo bar. Os militares apreenderam ainda três motocicletas e uma balança de precisão.
As estatísticas apontam que, do início do ano até agora, mais de 100 kg de droga, a maioria maconha prensada, mas também crack e cocaína, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar em Imperatriz. A maioria com mulheres, chamadas de ‘mula’, que transportam drogas de um estado para outro. A maior apreensão, entretanto, foi essa de mais de 20 kg feita no fim de semana.
Os três acusados foram autuados em flagrante delito nos termos do artigo 33, por tráfico de droga, e artigo 35, por associação para o tráfico, todos da Lei 11.343/06, pela autoridade policial de plantão, delegado Gustavo Tavares. 
Eles já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz à disposição da Justiça.