Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), realizaram na noite dessa quarta-feira (6) a prisão de três pessoas suspeitas de integrar um desmanche de motos roubadas em Imperatriz. As prisões, de dois homens e uma mulher, aconteceram em uma casa no Parque Alvorada II.
A polícia localizou várias peças de motocicletas no local. Foi encontrada, também, a motocicleta de Marcone Silva, 21 anos, que havia sido tomada de assalto durante a madrugada da última segunda-feira (4) no Conjunto Vitória.
Marcone informou à polícia que, na ocasião do assalto, ele foi atacado por cinco elementos, mas não reconheceu nenhum dos acusados presos como componentes do bando que o atacou e levou sua moto.
Além de peças de motos, foram apreendidos dois capacetes no local do suposto desmanche. A mulher presa disse que tinha ido ao local apenas para tomar banho. Os dois homens também negaram envolvimento no roubo e desmanche de motos.
A autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos que o caso requer. Todo o material e os capacetes apreendidos foram para uma avaliação no Instituto de Criminalística (ICRIM) e ficarão à disposição dos legítimos donos.
Comentários