José Rodrigues, Antônio José e Sebastião Fernandes foram transferidos para São Luís
Dinheiro encontrado com a quadrilha

Hemerson Pinto

Os três suspeitos de assalto a bancos presos em Imperatriz no último final de semana podem ter participação no assalto à agência do Bradesco em Senador La Rocque, ocorrido este ano. Segundo a Polícia Civil, José Rodrigues (Parazinho), Antônio José Nunes Furtado (Dedé) e Sebastião Fernandes de Oliveira (Téo) fazem parte de uma mesma quadrilha.
O trio foi preso em operação da Delegacia de Investigação Criminal do Maranhão (DEIC) e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, sob o comando do delegado Tiago Bardal. A polícia afirma que eles possuem antecedentes criminais por roubo a banco, sequestro, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
Na ação, que pode ter sido realizada com a participação dos três suspeitos em Senador La Rocque, o roubo ao banco Bradesco, foram utilizados explosivos. A mesma prática foi usada no roubo ao Banco do Brasil em Gonçalves Dias, em 26 de junho de 2013, e em outra agência do Bradesco, no dia 31 de julho, no município de Capitão Campos-PI. Em poder do trio a polícia encontrou R$ 56.680 (cinquenta e seis mil, seiscentos e oitenta reais), proveniente do último assalto.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram levados para a capital, São Luís, onde serão investigados sobre possíveis participações em assaltos nos estados do Pará, Piauí e em outras cidades do Maranhão. Outros integrantes podem ser presos a qualquer momento.