Foram presos em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, dois suspeitos de participação na morte do caminhoneiro Raimundo Pereira Lima, que era funcionário de uma cerâmica em Davinópolis e desapareceu quando ia fazer uma entrega de tijolos em Bom Jesus das Selvas.
O casal recebeu voz de prisão na delegacia quando foi chamado para dar explicação sobre um veículo que, segundo a polícia, foi usado para levar o caminhoneiro até o cativeiro, uma plantação de eucalipto na BR-222.
Outro homem, preso por tráfico de drogas no município de Esperantinópolis, também é suspeito de participar do crime e deve ser transferido para Açailândia.
Segundo o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, os acusados presos são Flarion Gomes de Sousa, vulgo “Cavalão”, 33 anos; Maria do Socorro Gomes da Silva, 41 anos, companheira de “Cavalão”; Jonas da Silva Sousa, também conhecido por William, 25 anos; Manoel Magno Dias dos Santos, 28 anos.
O caminhoneiro Raimundo Pereira Lima desapareceu no dia 14 de julho de 2012, após ter saído da cidade de Davinópolis com uma carga de tijolos, que deveria ser entregue na cidade de Bom Jesus das Selvas. O corpo de Raimundo Lima foi encontrado quatro dias depois. O caminhão, já sem a carga, foi encontrado abandonado próximo a um assentamento entre Açailândia e Bom Jesus das Selvas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14647
Comentários