Francisco Pereira de Abreu e Ideglan da Silva Lago estão presos

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, em uma ação em conjunto com policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM, prenderam dois acusados de envolvimento na morte de Clemildo Moraes Araújo, 28 anos. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, dentro de um saco plástico.

A princípio, o corpo foi identificado como sendo de Mateus Pereira Moreira, 24 anos, que teria sido identificado pelo próprio pai, mas depois o que seria a vítima apareceu e o mistério continuou até que a família de Clemildo Moraes Araújo veio de Xinguara e reconheceu o corpo.
Clemildo, que era usuário de droga, foi morto a pauladas e quatro homens estão envolvidos no crime. Ontem foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de Francisco Pereira de Abreu Filho, 20 anos, e Ideglan da Silva Lago, 38 anos. Os outros dois estão sendo procurados. Na ocasião da morte de Clemildo, todos estavam fazendo uso de entorpecentes.
Os dois acusados foram conduzidos para a DHPP, onde foram ouvidos e, em seguida, levados para fazerem exame de corpo de delito. Depois, foram para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde estão à disposição da Justiça.