Acusados presos já se encontram à disposição da justiça na UPRA
Chico Cláudio, gerente da fazenda Santa Rita, vítima dos acusados
Revólver calibre 38 apreendido com um dos acusados

Ação em conjunto das polícias Civil e Militar de Açailândia prendeu três homens, acusados de envolvimento no assassinato do  gerente da fazenda Santa Rita, Francisco Cláudio, conhecido por ‘Chico Cláudio’, crime ocorrido no dia 3 de setembro corrente. Chico Cláudio foi surpreendido pelos criminosos na sede da fazenda Santa Rita, que fica localizada nas margens da rodovia BR-222. 

As prisões dos acusados aconteceram na cidade de Bom Jesus das Selvas, distante 172 km de Imperatriz. 
Os três homens presos foram levados para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia, onde foram submetidos a interrogatório e em seguida levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPRA), onde ficarão aguardando ulterior deliberação da justiça. 
As prisões dos três acusados foram possíveis após alguns dias de investigações, tendo em vista que os mandados de prisão foram solicitados, após a certeza da participação dos acusados no crime.  Segundo o delegado Murilo Lapenda, titular da 9ª Delegacia Regional, existem outros envolvidos que já estão com os mandados de prisão deferidos e quando forem encontrados, serão presos.