Corpo de Raimundo Chaves Araújo em via pública
João Filho da Silva Carvalho e Fernando Carvalho são acusados de envolvimento no crime

O crime que vitimou Raimundo Chaves de Araújo, 21 anos, que também atendia pelo nome de “Paulinho”, aconteceu no início da madrugada dessa segunda-feira (30). O corpo foi encontrado em via pública, na Rua do Sul, Planalto II, periferia de Imperatriz.
Segundo a Polícia Militar, na verdade todos os envolvidos, inclusive a vítima, estavam bebendo em uma casa localizada na Rua Rafael de Almeida. Além da bebida, havia muita droga e houve desentendimento entre a vítima e os outros.
Durante a discussão, de posse de um punhal, o elemento de nome Fernando Carvalho Silva, 22 anos, um dos três presos e autuados em flagrante delito, golpeou Raimundo, deixando suas vísceras à vista. A vítima ainda teria conseguido sair da casa onde bebia com os demais elementos e morreu em via pública, não resistindo aos ferimentos.
Os outros acusados do crime são Thiago da Silva Costa, 22 anos, e João Filho da Silva Carvalho, de 27 anos.
Após cometerem o crime, embriagados e drogados, foram dormir.

Vingança - Na manhã dessa segunda-feira (30), segundo informações da Polícia Militar, amigos de Raimundo Chaves de Araújo, o “Paulinho”, foram vingar a morte dele e invadiram vários barracos no Jardim Planalto II, fato ocorrido por volta de 8 horas.
Os elementos, até o momento não identificados pela polícia, espancaram Thiago da Silva Costa, o “Thiagão”, com golpes de pau na cabeça. Ele ainda se encontra no Hospital Municipal, o Socorrão, mas não corre perigo de morte. João Filho da Silva Carvalho também foi espancado a golpes na cabeça, foi medicado e já recebeu alta. Não fosse a chegada da Polícia Militar, ele poderia estar morto.
Thiago da Silva Costa, mesmo no hospital, foi autuado em flagrante delito por homicídio, bem como Fernando Carvalho Silva e João Filho Silva Carvalho, todos por homicídio simples, Caput do artigo 121, do Código Penal Brasileiro.