Valdeci Emanuel Passos da Silva é suspeito de dar apoio logístico nos assaltos
Mochilas, capacetes, cartões, baterias de celulares e dinheiro apreendido com Valdeci

Nos últimos dias, registros das ações de elementos em uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, foram feitos na Delegacia Regional de Imperatriz. De acordo com a Polícia Militar, foram vários assaltos feitos por bandidos que estavam usando essa motocicleta.

No fim da tarde dessa quarta-feira (16), policiais militares da Força Tática, uma das forças especiais do 3º BPM, sob o comando do Tenente Marcone, depararam-se com a motocicleta. Os policiais fizeram o cerco e prenderam o condutor do veículo, identificado por Valdeci Emanuel Passos da Silva, 18 anos.
Segundo os militares, esse jovem faz parte do bando que vinha praticando assaltos usando essa motocicleta, placa OJJ-6886 Imperatriz.
Segundo informações, Valdeci Emanuel Passos da Silva é quem dava apoio logístico aos seus comparsas, fornecendo inclusive a motocicleta.
O Tenente Marcone informou a O PROGRESSO que essa motocicleta foi usada em assaltos a lojas comerciais da cidade, de onde foram roubados, em sua maioria, celulares.
Valdeci Emanuel foi preso no Centro e depois os policiais o levaram na residência dele, localizada na Avenida São Sebastião, onde apreenderam cartões de crédito, baterias de celulares, mochilas, capacetes e uma quantia em dinheiro. A motocicleta também foi apreendida.
Valdeci e os objetos apreendidos foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão fez os procedimentos legais.
Os comparsas de Valdeci Emanoel estão sendo procurados pela polícia.