Antonio Carlos Valadares é acusado de envolvimento em crime

Um dos suspeitos da autoria de um crime de homicídio em Açailândia, fato ocorrido na última quarta-feira (27), que teve como vítima o operador de máquinas Marcos Antonio Dias,   morador da Vila Ildemar, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, foi preso pela por policiais militares na noite da última sexta-feira (29), no fim da noite. 

De acordo com o Major Sérgio, comandante da 5ª CI, com sede em Açailândia, uma informação anônima indicou que um dos acusados do crime estava escondido em uma residência na Vila Ildemar. Os policiais foram até no endereço indicado e prenderam Antonio Carlos Valadares de Assunção, 35 anos, suspeito de envolvimento no crime. Antonio Carlos já tinha passagem pela polícia, tendo em vista que foi preso pela PM por porte ilegal de arma. Na ocasião, empunhando uma espingarda, ele ameaçava as pessoas que residem na área. 
Antonio Carlos Valadares de Assunção foi à permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foi alvo dos procedimentos legais. Em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia (UPRA), e ficará à disposição da Justiça para prestar os esclarecimentos necessários sobre o caso.  
O segundo acusado do crime, que já foi identificado pela polícia, está sendo procurado.