Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, prendeu na cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante 526 km de Imperatriz, o assaltante de banco Francisco Morais, 36 anos, também conhecido por ‘Batata’ ou ‘Nena’.
Segundo informações do diretor da SEIC, delegado Tiago Bardal, Francisco Morais é considerado um dos maiores assaltantes de banco do Norte/Nordeste e se trata de um meliante de alta periculosidade.
Os policiais cumpriram três mandados de prisão expedidos pela justiça dos estados do Maranhão, Pará e Paraíba, pelo envolvimento de Francisco Morais em assaltos a banco, carro-forte e tráfico de droga.
‘Batata’ responde a processos por assaltos a bancos, carro-forte e tráfico de droga em Esperantinópolis, Santa Luzia do Tide, Eugênio Barros, Carolina, Anapurus, Pacajá-PA, Redenção-PA, Santa Inês, Porto Franco, Paraíba-PB e Morzalândia-GO.
Após as formalidades legais, Francisco foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comentários