Daniel Santos Rodrigues, 21 anos, foi preso na Avenida Silvino Santis, Vila Macedo, na manhã dessa quinta-feira (21), após um “arrastão” na loja de venda de produtos de informática Megainfo, localizada no centro. Policiais da Força Tática, uma das forças especiais do 3º BPM, o capturaram com o apoio de um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), cuja base foi inaugurada em Imperatriz nessa terça-feira, auxiliando no cerco ao bandido, que estava acompanhado de um comparsa.
Os dois assaltantes cometeram o roubo e levaram uma grande quantidade de celulares. Depois de incursões de equipes da Polícia Militar, que receberam a cobertura do CTA, apenas Daniel foi preso. O outro já identificado pela polícia e está sendo procurado, podendo ser preso a qualquer momento.
Com Daniel, os militares recuperaram 22 aparelhos celulares e 2 tablets subtraídos da loja e apreendidas duas armas do tipo revólver, sendo um com cano longo. Um diretor da empresa roubada informou que ainda estão faltando oito celulares, tendo em vista que foi 30 o número roubado.
Uma das armas tinha sido roubada em um assalto a residência há cerca de um ano, no Jardim São Luís. O proprietário, que tem registro e porte legal, recebeu a arma de volta.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15971
Comentários