Alessandro Nascimento de Araújo, o ‘Nika’, é acusado de ter disparado contra Rhaony

Policiais do Destacamento da cidade de Senador La Rocque, que pertence ao 14º BPM, com sede em Imperatriz, prenderam naquela cidade um dos acusados da morte do agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo.
Trata-se de Alessandro Nascimento de Araújo, 19 anos, também conhecido pela alcunha de ‘Nika’, que foi preso quando se encontrava na casa de parentes em Senador La Rocque, para onde fugiu após cometer o bárbaro crime. O comparsa de ‘Nika’ o levou a Senador La Rocque numa moto tomada de uma mulher e retornou a Imperatriz com o veículo, até agora ainda não recuperado.
Alessandro Nascimento de Araújo é elemento de alta periculosidade, com várias passagens pela polícia por assaltos a mão armada, roubo de motos, invasão de residências, entre outros crimes. No momento, Alessandro Nascimento de Araújo está portando uma tornozeleira eletrônica e isso quer dizer que, em uma de suas prisões, recebeu liberdade provisória. Vale lembrar que o uso desse equipamento eletrônico não está intimidando os bandidos, que continuam praticando ações criminosas usando armas de fogo.
Os policiais da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa estão investigando para tentar chegar ao comparsa de ‘Nika’, que informou que ele está com a motocicleta que foi tomada de assalto de uma mulher logo após o crime de que foi vítima Rhaony Pereira de Melo.
O delegado Praxisteles informou a O PROGRESSO que, depois de matar Rhaony e ter fugido para Senador La Rocque, Alessandro Nascimento de Araújo ainda fez dois assaltos naquela cidade com outro comparsa.
Alessandro foi trazido para Imperatriz e apresentado na DHPP, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado Praxisteles Martins por homicídio duplamente qualificado, que prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão em regime fechado.