Açailândia – Policiais militares da 5ª CI, sob o comando do próprio Capitão Rodrigo, efetuaram a prisão de D’Angelo Moura Gomes, morador da Vila São Francisco, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
D’Angelo Moura é acusado de, juntamente com um comparsa, cujo nome está sendo mantido em sigilo, de ter tomado de assalto o veículo Corolla e a pistola .40 do Capitão Rodrigo, fato ocorrido dia 3 de abril.
O veículo foi recuperado na mesma noite, entretanto não se tem notícia de que a arma tenha sido encontrada. D’Angelo Moura ainda tentou negar que tenha envolvimento no assalto. A arma pode estar em poder do comparsa de D’Angelo, que está sendo procurado.
D’Angelo Moura, que é acusado de roubo de carros e tráfico de droga, estava homiziado na casa da mãe, localizada no assentamento Califórnia, que fica a cerca de 10 km do centro de Açailândia. Após ser preso e algemado, D’Angelo Moura pulou da caminhonete da Polícia Militar e tentou fugir para um matagal, mas foi recapturado.
Ao fazer uma busca na casa de uma tia de D’Angelo Moura, localizado na Vila Ildemar, foram encontrados 23 papelotes com maconha e 2 pedras de crack,.
D’Angelo Moura foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado realizou os procedimentos que o caso requer.
O capitão Rodrigo o reconheceu como sendo um dos dois elementos que praticaram o assalto. O capitão quer agora localizar a pistola roubada.